sexta-feira, 29 de junho de 2012

Memes Do Youtube

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Como todos sabem, o YouTube é grande. E por lá surgem vários memes como estes que eu irei mostrar nesta postagem. Então vamos a eles?

Nigga stole my bike


 Essa musiquinha dos infernos ficou na cabeça de muita gente por dias e dias! Com certeza, é um meme de respeito. E se você quer mais do que esses minutinhos de Nigga stole my bike, veja essa versão de 10 HORAS:


E pra terminar com este meme, a versão real life do mesmo:



Amazing Horse



 Esse eu conheci a pouco tempo, apesar de ser antigo, e eu achei genial! Velho, essa música não sai da cabeça depois que você ouve a primeira vez!
 E, caso você queira ouvir o dia inteiro essa música, que tal 10 horas só de Amazing Horse?



Call Me Maybe



 E esse meme é mais recente e você com certeza não conseguirá tirar essa merda de refrão da cabeça!
 Mas, por sorte, tem uma versão dessa música que é muito boa, assista a baixo:


Eu ligo pra vocês agora, suas lindas!

 Se você gostou, ajude a divulgar tweetando e compartilhando no Facebook, é só clicar nos botõezinhos da barra lateral ou aqui em baixo.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para ficar sabendo das novidades mais rapidamente até do que os assinantes do feed. Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 E até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário