quarta-feira, 27 de junho de 2012

Minecraft DayZ - O Mod de um Mod =/

 Vocês se lembram de DayZ? Aquele mod de Arma II que transforma o simulador de guerra num simulador de sobrevivência pós-apocalíptica? Bom, fizeram um Mod para Minecraft desse Mod, o Minecraft DayZ.
 No momento, o mod está em fase Beta, então ainda tem bastante coisa faltando, mas o básico já foi adicionado, como o menuzinho mostrando o seu blood, seu nome e quantos zumbis tem no mapa. O mod adiciona como itens para o jogo as armas de fogo, as latas de feijão e sardinha, as bandagens e as blood bags. Para quem não tem um PC poderoso, mas quer jogar DayZ com os amigos, acho que é uma ótima alternativa.

 Além dessas adições, houveram mudanças com os zumbis, eles não são mais aqueles zumbis verdes e lentos do Minecraft original, eles parecem pessoas normais e correm MUITO rápido, sério, se um te ver, você tá lascado. Esse mod também tem aquele negócio de quando você dispara um tiro para matar o zumbi, os outros ouvem e correm atrás de você. Então tome cuidado quando for disparar.
 Eu estou jogando este Mod e adorando, sério mesmo. Irei acompanhar cada update que ele fizer por que é muito phoda. Se quiser baixar o mod, clique aqui. Ah, é, e eu esqueci de dizer: esse mod foi criado por um brasileiro, só para constar.
  Se você gostou, ajude a divulgar a postagem - e, por consequência, o mod - divulgando no Twitter e no Facebook, é só apertar os botõezinhos aqui em baixo ou aqui do lado. 
 Me segue no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 -, lá você também fica sabendo das postagens e é ótimo o sistema de comentários por lá, além disso, dá pra gente bater  um papo. Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário