segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha experiência com a série Call Of Duty

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Neste post pretendo contar um pouco da minha experiência com a série Call Of Duty. Bom, eu comecei a acompanhar a série em Black Ops. Um ótimo título da franquia, na minha opinião, perde apenas para MW3. As armas em Black Ops são, em sua maioria, bem balanceadas, o map design tem seus defeitos, mas a maioria dos mapas são bons, os gráficos não são lá essas coisas, mas a jogabilidade era totalmente novidade para mim.
 Nunca antes na minha vida, eu tinha jogado um jogo em primeira pessoa. No meu Play 2, os jogos eram todos de ação e aventura, em terceira pessoa, assim como a maioria dos meus amigos também. Então um jogo onde você vê tudo pelos olhos do personagem, era uma grande novidade para mim, eu imergia no jogo de uma forma incrível. Foram horas de diversão no multiplayer jogando contra meu irmão e meus amigos, jogando Free-For-All, principalmente.

 Então eu ganhei CoD4, o primeiro Modern Warfare e o responsável por tornar Call Of Duty tudo que ele é hoje. O jogo me impressionou mais por ser localizado na atualidade, contendo várias coisas que não existiam em Black Ops, que acontece na Guerra Fria. E eu achava CoD4 superior a Black Ops em tudo. Porém, pelo menos para mim, tinha um ponto negativo: em multiplayer local, é impossível você criar sua classe em CoD4. Em Black Ops, eu não me lembro, por que não encosto no jogo faz tempo.
 Bom, aí eu enjoei de CoD4 e Black Ops, queria algo novo, comprei MW2. Horas de diversão, simplesmente um ótimo jogo, com um map design muito bom e armas bem balaceadas. Nossa, o mapa Terminal e o Highrise são extremamente divertidos de se jogar, pelo menos em tela dividida.
 Então, veio MW3 e eu passei a respirar CoD. Tipo assim, eu jogava o jogo com meu irmão e, quando não jogava o jogo com ele, estava assistindo a vídeos no YouTube do jogo. Hoje em dia, meu MW3 está abandonado, pois meu irmão não acha mais graça jogar comigo, já que ele sempre perde. Gostaria de jogar online, para poder comprovar se sou tão bom quanto meu irmão diz, ou se é ele que é ruim mesmo.
 Atualmente, estou na espera do Black Ops 2 e muito ansioso. Aparentemente, a Treyarch está afim de mexer com os alicerces da série e isso é muito bom, já que a velha mecânica do jogo já estava enjoando. Eu sei que a engine ainda é a mesma, mas a jogabilidade pode fazer grande diferença no jogo e além do mais, é CoD e eu compraria o jogo, mesmo que ele não oferecesse estas novidades que irá oferecer. Não sou fanboy, apenas gosto muito da franquia para abandona-la, na verdade, eu preferiria jogar BF3, mas como eu não jogo online, então fico com CoD, que dá pra se divertir pagando apenas pelo jogo.
 Tá aí, minha experiência com a série. Contem a experiência de vocês com a série nos comentários, me sigam no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - e até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário