terça-feira, 5 de junho de 2012

O Mundo Sem Internet - Parafernalha

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Nesta postagem tô trazendo um ótimo vídeo de um excelente canal, o canal é Parafernalha. Agora, fiquem com o vídeo:



 Muito engraçado, né? Então se inscreva no canal deles e acesse o site deles: www.parafernalha.com.br
 Siga eles no Twitter - www.twitter.com/Parafernalha e aproveita que você já tá por lá e me segue também, www.twitter.com/PUNISHER_THE666. E já que você me deu follow, então vira amigo meu lá no Facebook pra gente poder bater um papo por lá também: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti  - saiu errado na hora que eu me inscrevi -.
 E não esqueça de divulgar a postagem, tweetando-a e compartilhando-a no Facebook para que todo mundo que te conhece possa ver o vídeo também.
 Até a próxima, nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário