segunda-feira, 25 de junho de 2012

YouTubers Gamers: O trabalho dos sonhos de todo nerd!

 O YouTube hoje em dia é um site grande, muito grande, todos sabem disso. Nos Estados Unidos, as pessoas já ganhavam dinheiro com vídeos no YT antes da gente saber que isso era possível. Acontece que ano passado, ouve um grande boom de vlogs no Tube e muitas pessoas perceberam que dava pra ganhar dinheiro com aquilo.
 Bom, este ano, o YouTube está entrando numa nova era; saem os vlogs e entram os gameplays comentado. Bom, como o título diz, é o trabalho de todo nerd. É um trabalho dos sonhos: você ganha dinheiro para jogar vídeo-games, basicamente. É claro que tem todo o processo de edição - que é bastante trabalhoso, pois eu demorei horas para editar o primeiro vídeo de gameplay do blog, que tá aqui ó -, mas ainda assim, é um trabalho muito prazeroso.
 Eu adoro os vlogs, mas adoro mais ainda os gameplays comentados, já que você tem foco nos games, que é uma das minhas mídias favoritas. E atualmente, eu estou inscrito em 39 canais, 9 são vlogs e canais de humor, os outros 30 são canais de gameplays comentados, só pra você ter uma ideia de como eu adoro esse negócio.

 Bom, atualmente, quem me acompanha no Twitter - se você não me segue, você é um trouxa me siga lá? www.twitter.com/Nerd_Style - já sabe que eu tô mesmo doido com esses negócios de gameplay commentary e atualmente um mod para Arma II - simulador de tiro criado pelo exército americano - está fazendo muito sucesso pelo YouTube e pelo mundo inteiro: DayZ. Não irei me alongar, até por que irei fazer uma postagem falando sobre ele, mas é basicamente um simulador de sobrevivência no mundo pós Apocalipse Zumbi.
 Abaixo, o primeiro vídeo da série de DayZ do @TazerCraft, um dos melhores youtubers atualmente, na minha opinião:
 Não esqueçam de acessar o canal dele, dar um like+fav no vídeo dele e se inscrever no canal dele, como eu fiz! Ah! E sigam ele no Twitter: www.twitter.com/TazerCraft.
 Espero que tenham gostado da postagem, se gostaram, ajudem a divulgar retweetando e compartilhando no Facebook através dos botões de compartilhamento aí do lado e aqui em baixo e me siga no Twitter: www.twitter.com/PUNISHER_THE666 e me adicione no Facebook:http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti  .
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário