quinta-feira, 5 de julho de 2012

EVO Championship: Prepare-se para o torneio assistindo a partidas dos torneios anteriores

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Eu sou muito fã de jogos de luta e Street Fighter IV é um dos meus jogos de luta preferidos. A pouco tempo, eu descobri os E-Sports, que são, basicamente, os vídeo-games transformados em esportes. E SFIV faz parte dos E-Sports desde seu lançamento.
 Um dos principais campeonatos é o EVO Championship Series, onde participam apenas os melhores jogadores de Street Fighter IV. A outros jogos como Marvel x Capcom 3 e Mortal Kombat, mas neste post trago uma coletânea de finais de EVO Championship Series dos anos anteriores, para você já ir se preparando para amanhã, que é quando começa o EVO Championship Series desse ano.
Parte 1:


Parte 2:



 Se você gostou, deixe um comentário, se você não gostou, deixe um comentário dizendo do que você não gostou. Se você gostou, ajude a divulgar a postagem clicando no tweet e no curtir nas barrinhas laterais ou aqui em baixo.
 Se você gostou, ajude-me tweetando e compartilhando no Facebook. Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para saber das postagens antes de todo mundo, adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário