segunda-feira, 27 de agosto de 2012

3 Podcasts Brasileiros Que Você Deveria Ouvir #4

 E voltamos com mais um post da série - que eu acho que nunca vai ter fim - "3 Podcasts Brasileiros Que Você Deveria Ouvir", série onde eu recomendo 3 ótimos podcasts brasileiros, na esperança de divulgar o trabalho duro de pessoas muito boas. Se você não viu as outras edições, vá lá, as recomendações são ótimas também: #1, #2 e #3. Vamos com isto!

1 - Azilacast - @azilator
 Azilacast é o MELHOR PODCAST NORDESTINO DAS GALÁXIAS UNIVERSAIS E INTREDIMENSIONAIS! Joel Suke e Netomaru são os donos, mas outros que marcam presença quando aparecem por lá são o Manel e o PC Dinoman.
 É um podcast no estilo Nerdcast, eles falam sobre qualquer coisa e eu dou muitas risadas com eles. Recomendo ouvirem o: Azilacast 66, Azilacast 63, Azilacast 48.

2 - PautaLivreNews - @PautaLivreNews

 Esse eu não irei falar o nome dos participantes por que parece que toda a podosfera brasileira faz parte desse podcast, todo mundo - como algumas raras exceções - já participou de um PautaLivreNews, se você não conhecem, tá marcando bobeira, por que ele é um dos poucos podcasts atualmente que me faz ter ataques de risos genuínos e longos.
 Recomendo: PautaLivreNews 57, PautaLivreNews 56, PautaLivreNews 53

3 - Frango Fino - @frangofino
 Podcast de noticias e cultura pop bem engraçado e de ótima qualidade, ouvi poucos, mas já virei fã.
 Recomendo: Frango Fino 26, Frango Fino 28, Frango Fino 29.

 Muito bem, se tu gostou dá uma divulgada no post que aí você divulga os podcasts também e ajuda um montão de gente, então ajuda alguém pelo menos uma vez na vida, seu marmanjo. Me segue no Twitter - www.twitter.com/Luis_Felipe1990 - o post vai pra lá mais rápido do que no feed e eu tô direto por lá também.
 Se tu quer assinar o feed ou receber os posts no teu e-mail, tá tudo aí na barra lateral.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário