sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Neversoft trabalhando em MW4 pra 2013?

 Se o mundo não acabar, nós teremos outro CoD ano que vem, com certeza. Bem, após a má aceitação de MW3 ano passado, a Activision botou a mão na consciência e percebeu que a Infinity Ward não está mais servindo pra produzir os novos jogos da franquia - concordo plenamente -. E, como vocês podem ler no título, a escolhida pelo jeito é a Neversoft.
Good Bye, Infinity Ward
 Existe uma noticia - não é rumor, é verdade verdadeira - de que a Neversoft está trabalhando na franquia CoD. Não se sabe se é no próximo jogo da franquia, se é na campanha do próximo jogo ou no multiplayer do próximo jogo, não se sabe nada, só se sabe que ela está trabalhando em algo relacionado a CoD.
 Bom, saiu uns rumores de que um funcionário da Neversoft falou que a produtora está trabalhando num jogo da franquia Modern Warfare, que tem uma fase no gelo, que tem um android e outras informações - não tô achando o link da noticia, só sei que foi no AVG247 -, mas o que importa é a primeira parte: um jogo da franquia Modern Warfare!
 Vamos lá, vou dar a minha opinião e vou pirar na batatinha aqui, a coisa pode ficar meio confusa, então se prepare aí! Preparado? Vamos.

 O final da campanha do Modern Warfare 3 - sim, eu não fiquei só no multiplayer, eu zerei a campanha de todos os CoD's desde o 4 - quase impossibilita um novo jogo da franquia, pois MW3 tem um enredo bem amarrado, nada muito profundo, mas bom pra um filme de ação - que é a proposta dele - e o enredo faz a ligação com os outros dois jogos e finaliza de forma sensaciofuckingnal com o Capitão Prince olhando o corpo do Makarov enforcado no alto do shopping destruído e fumando um charuto - toma spoiler aí, por que se tu não zerou a campanha dele ainda, é por que você é um desses panacas que só joga o multiplayer #falomesmo -.
Será que o tão esperado final da franquia não foi final coisa nenhuma?
 Tem uma informaçãozinha ali que nos indica que o jogo provavelmente vai ser no futuro: a presença de um androide e - acabei de lembrar - o cara também falou que o jogo vai ter "pulos de Halo", ou seja, você vai dar pulos altos pra caralhicas. Essas duas informações - se forem reais, lembrando que é só um RUMOR - mostram que o MW4 será futurista. O BO2 já é no futuro, mas não num futuro tão distante assim, é só 2025 e pelos vídeos já mostrados até agora, os caras da Treyarch não piraram na batatinha e colocaram armas lases e outros bagulhos futurista, o jogo tá se mostrando bem pé no chão, mas eu já tô divagando e falando de BO2 quando é pra falar sobre esse RUMOR de MW4.
 Bom, MW4 num futuro muito, muito distante? Se isso acontecer, vai ser o jogo que vai elevar a franquia a outro nível ou afundá-la de vez e fazer com que a Activision pare de lançar um novo jogo todo ano. O BO2 já tá vai dar uma ideia do futuro da franquia CoD - se ela vai renascer ou afundar -, mas um MW4, por ter muito mais impacto com os fãs, pode, sim, afundar a franquia.
 Mas lembrando que é só um rumor, gente, nada é disso é confirmado. Mas pelo menos a IW tá fora e quem entra é a Neversoft, a mesma do Tony Hawk - meu maior vicio do Play 1 - e do Guitar Hero - meu maior vicio do Play 2 e se ela fizer mesmo o próximo CoD e se manter produzindo os jogos da franquia, ela será a produtora do meu maior vicio no Xbox 360 também, que coisa não? -, apesar de ela não ter experiencia com shooters, eu confio nela.

 Bom, divaguei pra caramba, o post tá enorme e vamos acabar por aqui. Se tu gostou, ajuda a divulgar aê, é rapidinho só colocar lá no Facebook e mandar pro Twitter, ajuda muito, então vê se faz alguma coisa pra ajudar alguém de vez em quando seu gordo safado.
 Me segue no Twitter, étwitter.com/Luis_Felipe1990, lá dá pra gente bater papo E você ainda recebe os posts mais rápido do que pelo feed. Mas se tu gosta de ler no seu leitor de feeds, então assina o feed aí na barra lateral. E se tu quer ler no e-mail, então coloca seu e-mail aí na barra lateral também.
 Até a próxima, caros amigos gordos nerdianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário