Duke Nukem: Um dos primeiros brucutus dos vídeo-games. |
A campanha é muito divertida e Duke Nukem tem uma personalidade sem igual, aliás este é o grande tcham de Duke Nukem 3D; Em Wolfenstein 3D e DOOM e os clones deles, os personagens eram mudos e sem personalidade, soltando apenas gemidos quando eram atingidos por tiros. Mas Duke Nukem 3D é diferente, pois Duke Nukem tem carisma para dar e vender.
Me lembro da primeira vez que joguei Duke Nukem 3D e o choque que foi encontrar aquele baile de strip e entregar dinheiro para a moça e ela mostrar os seios. Eu já tinha jogado God Of War antes disso, que é bem mais pesado, mas ainda assim foi uma surpresa, já que eu não esperava encontrar aquilo num jogo antigo.
Fico imaginando que isso deveria ser uma grande novidade quando o jogo foi lançado |
Bom, eu não sou nenhum critico, muito menos jornalista de jogos, então acho que pra um critico amador essa análise até que tá legal. Espero que tenham gostado, se gostou ajude-me compartilhando no Twitter e no Facebook, isso ajuda muito na divulgação.
Se quiser saber mais rapidamente dos posts, me siga no Twitter - @Luis_Felipe1990 -. Assine o feed para ler as postagens do blog no seu leitor de feeds, aí na barrinha lateral tá o link. Se quiser receber as postagens no seu e-mail, coloque o seu e-mail na caixinha da barra lateral e pronto!
Até a próxima, caros amigos nerdianos!
Obs.: Não postei no blog quarta, pois estava doente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário