quarta-feira, 27 de junho de 2012

3 canais do YouTube nos quais você deveria se inscrever

 Bom, iniciando nova série aqui no blog! Nesta série irei recomendar 5 canais do YT para você que não gosta de TV como eu e prefere ficar navegando na internet. Então, vamos aos 5 canais de YouTube que você deveria se inscrever:

Desce A Letra - @cauemoura
Caue Moura tem um ótimo vlog no YouTube, onde ele fala verdades sem medo e taca na cara da sociedade  como o mundo é podre. Abaixo, assistam a baixo um dos melhores vídeos que ele já fez, na minha opinião:



The Space Monkey Tube - @SpaceMonkeyTube

Para quem gosta de games, este é um dos melhores canais de gameplay commentary que eu acompanho atualmente. Abaixo, um dos melhores vídeos do canal dele, na minha opinião:



SeaNanners - @SeaNanners
E, para terminar, um canal gringo. SeaNanners é um dos melhores youtubers gamers que há e, mesmo eu não entendo muito bem o que ele fala - meu inglês não é muito bom -, eu me divirto assistindo aos vídeos dele. Veja um dos últimos vídeos dele, de Quantum Conundrum:



 E se você souber de outros canais legais, coloque nos comentários e o próximo post pode aparecer o canal que você recomendou. Se gostou, já sabem, ajudem a divulgar tweetando e compartilhando no Facebook, é só clicar nos botõezinhos aí na barra lateral ou aqui em baixo.
 E me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 -, eu tô sempre por lá e você fica sabendo dos novos posts mais rápido do que se você só assinar o feed. E me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário