quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Parte 4

Imagem retirada do Google Images
 Se você não leu os posts anteriores, LEIA! Eles são fundamentais para o entendimento deste post, links: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.
 Encontro uma dungeon chamada Piukanda, é claro que eu decidi explorá-la. Adentrei-a e logo de cara encontro uma trupe de esqueletos que querem minha cabeça. Mas eles não a conseguem e, em pouco tempo, eu os destruo. Encontro uma porta que me leva ainda mais fundo na dungeon e decido seguir em frente, pois esperava conseguir algum grandioso tesouro - assim como eu sempre espero quando entro numa dungeon -.
 Estou em outro salão e avisto algo. Uma fumaça meio branca, meio esverdeada. Percebo o contorno de cabeça, rosto, braço e mãos. Aquela fumaça vem atrás de mim e eu logo percebo que estou frente a frente com um fantasma. Como provavelmente minha espada não o afetaria, decidi utilizar-se de magia para derrotar o fantasma ou mantê-lo afastado para fugir, caso não tivesse como matá-lo.
 Porém, para minha surpresa, após umas duas ou três fireballs, o fantasma se disfaz e eu me vejo sozinho diante da imensidão do salão. Pego o que há de valor por lá, para vender depois, e caminho para fora da dungeon.
Esqueletos são os inimigos mais irritantes do jogo, na minha opinião. Fonte: Google Images
 Continuando minha caminhada sem objetivo definido, encontro outra dungeon: Tingerbowl Cave. Em seu primeiro salão, batalho contra esqueletos. Saqueio o que há para saquear e observo que há muitos caixões abertos por ali. Encontro um estreito corredor e sigo por ele.
 Entro num salãozinho minúsculo onde encontro três opções de caminho disponíveis. A um corredor seguindo em frente, alguns metros a direita a outro corredor e, neste salão onde me encontro, a um alçapão que me fará descer para o próximo nível da dungeon.
 Decidi explorar primeiro aquele primeiro nível da dungeon, para depois descer. Sigo pelo corredor da direita, que me leva a outro salão minúsculo e encontro a minha frente dois corredores. Olhando no mapa, um deles leva a um salão onde há outro alçapão. O outro me leva para um salão comum. Sigo para o salão.
 Lá encontro alguns ratos, fáceis de matar, um único golpe da minha espada e eles morrem.
 Volto para o salão do primeiro alçapão e sigo o corredor da esquerda. Infelizmente, ocorre um desmoronamento, bloqueando aquele caminho. Como agora só há os dois alçapões para entrar, vou no que está mais perto.
 O alçapão me leva para um cripta.
 Se você gostou, não esqueça de divulgar no Twitter e no Facebook, já sabem como faz: é só apertar os botõezinhos aí do lado ou aqui em baixo.
 E me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para poder ficar sabendo das postagens antes até de quem assina o feed. Me adicione no Facebook -http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti -.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário