quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu quero mais diversidade nos meus jogos!

 Atualmente, os cenários mais utilizados em jogos são: Futuro, Idade Média e guerras urbanas. Eu luto por um mundo onde nós tenhamos maior diversidade de cenários nos jogos. Abaixo, uma lista de ideias de cenários que não tem ganhado mais jogos ultimamente, alguns até mesmo nunca foram utilizados:

 - Faroeste
 O faroeste é um cenário que me anima. Cowboys mal-encarados, xerifes rápidos no gatilho, roubos de trens a cavalo, muita aventura encontra quem decidir explorar o velho-oeste. A jogabilidade pode ser de tiro em terceira pessoa, com pequenos elementos de RPG e diálogos cinematográficos como Mass Effect.

 - Explorações africanas no século 20


 Quando a África foi descoberta, circulavam inúmeras histórias sobre ela. Gorilas gigantes, dinossauros, canibais e várias outras criaturas mágicas povoavam a imaginação das pessoas quando se citava África. Um jogo de aventura na África seria muito divertido, poderia ser no estilo Tomb Raider de se jogar, bem aventuresco e com muita ação. Imagine enfrentar dinossauros, animais gigantes, indios canibais e tal, seria muito phoda.

 - Ilha abandonada
 Esse negócio de uma ilha abandonada e misterioso sempre atiçou minha imaginação e eu acho que um jogo onde você tivesse que sobreviver numa ilha sem seres humanos, seria muito bom. Tipo assim, você teria que caças, procurar água, construir abrigo e sobreviver até ser salvo. É claro que com todo este tom de simulação, ainda daria para encaixar alguns mistérios na ilha. Civilizações abandonadas, tesouros perdidos e outros mistérios podem povoar a ilha. O jogo pode ter um tom meio assustador, com você ficando tenso a todo momento, com medo de um ataque de um animal... ou de outra coisa.

 Bem, se você tem outras ideias maneiras para jogos, então comente e eu posso fazer uma segunda postagem com as sugestões de vocês, que tal? Me segue no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - que eu tô sempre por lá, e me adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti - pra gente poder bater um papo.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário