segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem De Ferro 3: Noticias e teorias

 Agora a pouco, eu li uma noticia no Judão, desmentindo a noticia de que o Patriota De Ferro estaria em Iron Man 3. A noticia diz que foi revelado oficialmente que a armadura parecida com a do Patriota De Ferro será uma versão mais patriótica da armadura do Maquina De Guerra.
 Bom, isto diminui o número de vilões para quatro: Dr. Aldrich Killian, Poder De Fogo, Coldblood e Mandarim. Mas eu fiquei pensando: está bem, nada de Patriota De Ferro no filme, é apenas uma versão modificada da armadura do Maquina De Guerra. Mas por que, nas primeiras imagens vazadas dessa armadura, quem a vestia é o ator que interpreta o Coldblood?
 Isto formou uma pequena teoria, que pelas imagens liberadas é quase certeza, de que o Coldblood, em algum momento do filme, roubará a armadura do Maquina De Guerra. A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, porém será baseada fortemente no arco Extremis e, ao que me parece, Guerra Das Armaduras. O vírus Extremis permite, a quem utilizá-lo, ter controle sobre qualquer aparelho tecnológico apenas com o poder da mente, Tony Star utiliza esse vírus e torna-se um com sua armadura, isso nas HQ's.
 Bem, o vilão principal do filme é o Dr. Aldrich Killian, deixando Coldbloog, Poder De Fogo e Mandarim apenas como vilões menores. Ah! E tem a IMA:

 E é aí que as coisas complicam. Eu simplesmente não sei o que pensar da presença da IMA no filme, mas eu formei uma teoria provável: talvez ela só seja um easter egg, mas algum fã de HQ's viu, ficou maluco, tirou a foto e colocou na internet e deixou todo mundo maluco. 
 Bem, Mandarim é um vilão muito phoda para ser renegado um mero vilão secundário, eu acho que ele aparecerá no filme, porém não com os dez anéis e todo poderoso, acho que ele será interpretado de outra forma neste filme: Acho que ele será um grande empresário que busca por raridades e, em sua busca por antiguidade, acha os dez aneis. E isto é perfeito como gancho para encaixá-lo como vilão no quarto filme. 
 Coldblood, nos quadrinhos, era um soldado que morreu e então reviveram ele como androide e hoje ele é mercenário, se não me engano. Bem, eu acho que ele fará uma pequena participação no filme, roubando a armadura modificada do War Machine - desta forma, forçando-o a usar a original - e depois morrerá, provavelmente no final do filme, para reviver como Coldblood em algum outro filme da franquia, que não precisa que seja Iron Man 4, ele pode voltar como vilão principal do 5; E, se a IMA aparecer só como easter-egg, já temos o gancho pro sexto filme do Ferroso. Sim, eu tenho certeza que a Marvel vai levar a franquia até o sexto filme. 
 Muito bem, estas são as minhas teorias e apontamentos sobre Iron Man 3 e quais são as suas teorias? Comente! E me siga no Twitter, é ótimo para ficar atualizado com as postagens do blog e conversar comigo! Tá aqui ó: www.twitter.com/PUNISHER_THE666
 E, caso você prefira o Facebook, me adiciona por lá também: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti

Nenhum comentário:

Postar um comentário