segunda-feira, 11 de junho de 2012

Liga Da Justiça receberá roteiro maduro e sombrio - Minha opinião


 Bom, eu li isso lá no site do Jovem Nerd  faz algum tempo, mas decidi dar a minha opinião agora. Antes, eu irei falar um pouquinho sobre o Batman de Nolan; Nolan, quando assumiu a direção dos filmes do Morcegão, decidiu ignorar os quadrinhos - de certa forma - e dedicar-se a tornar o Batman o mais crível possível. Isto foi o detalhe essencial que tornou Batman Begins um ótimo filme e Batman: The Dark Knight, um excelente filme. Aquela atmosfera meio sombria dos filmes tornou-os excelente.
 Está bem, dito isso, eu vou começar a falar a minha opinião sobre esse roteiro "maduro e sombrio" do filme da Liga Da Justiça.
 A Liga Da Justiça tem como integrantes - se eu não me esquecer de nenhum -: Superman, Batman, Flash, Aquaman, o alienigena que eu não me lembro o nome, Lanterna Verde e Mulher Maravilha, é se não me engano é isso.
 Agora, eu quero que você me responda: É possível fazer um filme sombrio e maduro, seguindo o estilo de Nolan de fazer de tudo o mais crível possível com esse pessoal aí? Eu acho que não. Nolan conseguiu, na medida do possível, tornar o Batman crível, porém você tornar o Superman crível é mais difícil - provavelmente o Zack Snyder não está nem se concentrando em torna-lo crível em Man Of Steel -, imagine então tornar a Mulher Maravilha ou  o Flash críveis?

 Os heróis da Liga Da Justiça, tirando Flash e Batman, são praticamente deuses. Aliás, após o reboot da DC, a Mulher Maravilha é uma semideusa, filha de Zeus, se não me engano - eu digo muito isso por que só meio atrapalhado, então eu coloco isso aí pra dar brecha pra vocês me corrigirem se eu errar -. Então, como você vai tornar crível uma equipe de semideuses?
 Tudo bem, o roteiro pode ser maduro, tendo altas doses de violência, com os personagens sendo bem desenvolvidos e tendo que lidar com problemas pessoais durante o transcorrer no filme, mas sombrio e crível, eu acho meio difícil.
 Bom, essa é a minha opinião, e a sua? Comente e a gente pode começar um debate por aqui. Me siga no Twitter, as postagens saem primeiro por lá e eu sempre respondo os tweets que me mandam, esse aqui é o meu Twitter ó: www.twitter.com/PUNISHER_THE666
 Me adiciona no Facebook, lá é melhor para comentar as postagens e dá pra gente bater um papo legal:http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário