terça-feira, 5 de junho de 2012

O melhor da E3: EA

 Olá, caro amigo nerdiano!
 Bem, após a conferência da Microsoft, a EA entrou em cena e todo mundo ficou muito empolgado. Porém não houve muitas coisas. E como essa postagem eu só irei mostrar o que eu achei de melhor nas conferências, a postagem sairá bem curta. Vamos nessa:

- Dead Space 3





 Ca-ra-co-lis, phoda pacas! Eu não tô nem aí se o jogo parou de ser um jogo de terror e virou um jogo de ação, ele continua sendo muito phoda. Só para constar: Eu não zerei nem mesmo o Dead Space 1 e muito menos 2, tenho eles, joguei o primeiro durante um tempo, mas nunca peguei pra valer. Depois de ver este trailer e este gameplay, eu vou atrás de zerar os dois Dead Space, só pra entender a história e poder mergulhar de cabeça nesse jogo. Putz, grila! Que phoda aquele monstro gigante no final, o Isaac sendo engolido e indo parar no estômago do bicho, simplesmente phoda! E a possibilidade de co-op é sempre legal, ainda mais se tiver co-op em split-screen - tela divida para jogar duas pessoas no mesmo console -.

 Empolgação: 100%

- Medal Of Honor: Warfighter






 Beleza, Medal Of Honor: Warfighter, eu só tô dando destaque por que é um jogo novo da franquia que está tentando se renovar e como o único FPS que eu joguei antes de CoD4 foi Medal Of Honor, eu meio que torço pra franquia engatar e fazer sucesso. Não apresentando nada de novo no gameplay, eu só dei um destaque por que mostra que a EA está empenhada em fazer a série voltar aos tempos de ouro.

 Empolgação: 70%

- Need For Speed: Most Wanted





 Eu sou um grande fã de Need For Speed, desde o Play 1. A série passou por uma "era negra" com Undercover, mas se renovou com Shift. Então veio Hot Pursuit, Shift 2 e a série deu uma caída na qualidade com The Run. Mas agora a Criterion Games vem para arrumar tudo e nos trazer um Need For Speed DE VERDADE! Os gráficos estão muito bonitos, os efeitos de iluminação e destruição do carro e dos cenários estão muito bem feitos.

 Empolgação: 100%

- Crysis 3





 PHODA PACAS! Putz, grila, eu enlouqueci assistindo esse gameplay de Crysis 3. Os gráficos estão phoda, o cenário tá muito bem feito, a ação tá enlouquecedora! Putz, a hora em que ele usa o arco e flecha - like a Rambo - no helicóptero é phoda pacas! Patcha que pareu! A melhor apresentação da EA nessa E3, sem dúvidas.

 Empolgação: 100%

 E você? Do que você gostou nessa apresentação da EA? Do que você não gostou? Comente, vamos conversar! A gente também pode conversar através do Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - e do Facebook -http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti  -, é só me seguir no Twitter e me adicionar como amigo no Facebook.

Até a próxima, amigo nerdiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário