terça-feira, 5 de junho de 2012

O melhor da E3: Ubisoft - UPDATE: Watch Dogs

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Muito bem, vez da Ubisoft apresentar suas fichas no jogo. Vamos ver o que ela trouxe pra nós:

- Far Cry 3



 Caracas, hein? Esse jogo deve ser muito phoda! Explosões e tiros para todos os lados, e o roteiro arruma um jeito de colocar drogas e indios tribais na parada! Muito bom, tô animado pra jogá-lo.

 Empolgação: 50%

- Assassin's Creed III





 PATCHAQUEPARILAPHODABAGARAIPOHILDADOSINFERNO!
 Depois desse gameplay PHODA, eu já conclui: ACIII, Game Of The Year. Eu achava que era ME3, mas aí deu aquele rolo e o jogo ficou mal na fita, mas ACIII não vai dar rolo nenhum e vai ser super-ultra-mega-blaster-phoda!
 Ele escalando as árvores, caçando, a perseguição! E as armas do jogo irão passar de hidden blades para tomahawks - as machadinhas - e arco e flecha, PATCHA QUE PAREL! Os gráficos estão maravilhosos, o efeito da neve, as texturas, tudo, tá tudo, PERFEITO!

 Empolgação: 100%

UPDATE: Como minha internet estava lenta, eu havia conseguido ver apenas metade do gameplay de Watch Dogs. E como eu já estava cansado, eu resolvi postar mesmo assim, sem comentar. Bem, agora minha internet não estava tão lenta e eu finalmente consegui assistir o gameplay de Watch Dogs. Confiram o gameplay e o comentário abaixo!

- Watch Dogs




 Putz, grila! Sem palavras para descrever o quão genial eu achei que esse jogo será. A jogabilidade dele provavelmente será muito inovadora, por dois fatores:

1 - Ele consegue conectar-se a tudo e desativar tudo com seu smartphone, o que pode permitir com que nós traçamos algumas estratégias em combates. Por exemplo, um combate num local fechado, nós podemos apagar as luzes e deixar a todos no escuro para poder escapar.

2 - No final do gameplay, meu cerebelo derreteu! Ele aparece controlando outro personagem! Caracas, o enredo terá vários pontos de vista diferentes, que phoda. E pelo que parece o segundo personagem que o cara controla tá contra o primeiro personagem.

 E você? O que achou da conferência da Ubisoft? Comente! E me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - e me adicione no Facebook - http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti - para que nós possamos conversar a qualquer momento.
Até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário