quarta-feira, 6 de junho de 2012

O melhor da E3: Sony

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Vamos falar sobre a conferência da Sony que se resumiu basicamente a dois pontos para mim. Vocês podem ler meus comentários sobre os pontos mais importantes da conferência da Sony abaixo:

- God Of War: Ascension



 Eu ouvi gente falando que God Of War: Ascension não vai mudar nada dos anteriores, que vai ser a mesma coisa e blá, blá, blá. Pra quem fala isso, eu digo: DANE-SE! A essência de God Of War é a violência extrema baseada numa jogabilidade que permite a qualquer um jogar e aos mais dedicados jogar melhor ainda.
 Seguinte, eu só tenho o Xbox 360, ainda não comprei o Play 3 e vai demorar um bom tempo até comprar um. Mas eu queria ter um Play 3 só para poder jogar todos os jogos da série God Of War. Eu tive um Play 2 e zerei diversas vezes os dois primeiros jogos da série e até hoje fico babando pra jogar o terceiro jogo. Bem, então eu fiquei realmente maluco com esse gameplay de God Of War: Ascension. Caracas, quando ele abre a cabeça do homem-elefante e mostra o cerebelo do bicho, eu endoidei! Aliás, dessa vez os inimigos não pertencerão apenas a mitologia grega, por que, senão me engano, esse homem-elefante pertence a mitologia hindu - lá das Arabias, sabe? -.
 De qualquer forma, o sangue no corpo do Kratos tá muito bem feito e O JOGO TÁ PHODA! Caracas, eu trocaria meu Xbox 360 e todos os meus jogos só pra poder ter um Play 3 e jogar esse jogo, patcha que parel.

Empolgação: 100%

- The Last Of Us




 E o segundo e último anúncio realmente relevante da conferência da Sony foi The Last Of Us. O jogo está com bons gráficos, o cenário pós-apocaliptico está muito bem feito, a garota não é um peso inútil, aliás a inteligência artificial está muito bem feita, achei um detalhe muito interessante você ter que acender o molotov e a interface da mochila está bem feita. Além disso, o combate me parece ser muito bem feito contra os humanos. Esse jogo me parece interessante.

Empolgação: 100%

 E você? O que achou da conferência da Sony? Comente! E vamos bater um papo, é só me seguir no Twitter - www.twitter.com/Nerd_Style - e me adiciona como amigo no Facebook - www.twitter.com/Nerd_Style -.
Até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário