quinta-feira, 7 de junho de 2012

Explicando alguns fatos do filme Os Vingadores

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Houve algumas coisas que ficaram sem explicação no filme d'Os Vingadores. Por que o Bruce Banner perdeu o controle e depois controlou o Hulk de boa? Por que o Capitão América não virou panqueca na martelada do Thor? Por que o Loki conseguia controlar as pessoas? Abaixo a resposta para as perguntas mais frequentes que eu ouço sobre esse filme:

1 - Por que o Bruce Banner perdeu o controle e depois conseguiu controlar o Hulk?
 Bem, essa é muito frequente, todo mundo se pergunta sobre isso. Bem, eu tenho a minha resposta para esta pergunta, mas eu ouvi outra que também faz sentido. Bem, abaixo as duas respostas:

- O Bruce Banner perdeu o controle por que o Loki estava influenciando-os e por isso ele perde o controle;

- O Hulk é um último instinto de sobrevivência do Bruce Banner, quando ele já estava tenso por causa da discussão, aí quando estourou a turbina do porto-aviões da SHIELD, o Hulk sentiu-se ameaçado e explodiu.

2 - Por que o Capitão América conseguiu defender a martelada do Thor?

 Esta é uma pergunta que os haters do filme utilizam para critica-lo. Bem, eu tenho uma explicaçãozinha bem tecnológica e eu a formulei apenas depois que assisti a segunda vez o filme d'Os Vingadores.
 A Marvel está tratando os deuses de Asgard como extraterrestres, ou seja, o martelo do Thor é uma arma de tecnologia avançada. Ele consegue chamar os raios e absorver a energia dos mesmos. Então quando ele deu a martelada no escudo do Capitão América, ele soltou a energia em cima do escudo. O Vibranium é um minério repelente, ele não absorve a energia, ele a joga de volta. Por isso, ele consegue defender.

3 - Está bem, então por que o Capitão América voou quando a bomba estourou no escudo dele?
 Por que, se você observar, ele saltou, a energia da explosão foi devolvida, mas ele já estava no ar, então acabou que caiu através do vidro. Sacaram?

4 - Como o Loki consegue manipulá-los e controlar a mente das pessoas?
 O cetro dele contém a Pedra Da Mente da Manopla do Infinito, que é o que o Thanos utilizará no filme d'Os Vingadores 2.

 Bem, acho que essas são as perguntas mais frequentes. E vocês, tem mais perguntas? Comentem e eu irei respondê-las! Me segue no Twitter - www.twitter.com/Nerd_Style - e me adiciona no Facebook - www.facebook.com/Nerdsstyle - pra gente poder bater um papo.
 Até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário