sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os personagens mais phodões do mundo dos games!

 Vamos para uma listinha que eu não faço uma faz tempo aqui no blog. E desta vez, irei listar os 3 personagens mais phodões do mundo dos games. Estão prontos? Então, vamos!

3 - Sam Fisher

Fonte: Google Image
 Sam Fisher é o protagonista da franquia Splinter Cell, baseado no mundo criado por Tom Clancy  nos livros. Sam Fisher faz parte da Third Echelon, uma subdivisão da NSA. Ele é um super-soldado treinado para matar. 
 Com sua habilidade na pistola e na discrição, ele consegue acabar com uma fortaleza de soldados sozinho. Por isso ele fica em terceiro lugar como o personagem mais phodão do mundo dos games.

2 - Duke Nukem

Fonte: Google Images
 Não tem muito o que dizer, né? Duke Nukem é um icone dos games de FPS, carismático, machista, engraçado, o herói de ação que come alienigenas no café da manhã enquanto fuma um charuto não poderia faltar numa lista dos personagens mais phodões do mundo dos games.

1 - Kratos

Fonte: Google Images
 Ele não poderia estar fora desta lista, já que ele matou metade das criaturas mitológicas e destruiu o Olimpo, matou deuses e titãs, tudo isso sozinho! E, além disso tudo, ainda comeu a Afrodite, fala sério, ele é o personagem mais phodão do mundo dos games.

 Deixe sua opinião nos comentários, e, caso tenha gostado, não esqueça de divulgar a postagem no Twitter e no Facebook, é só apertar os botõezinhos aí na barra lateral ou aqui em baixo. Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - lá você fica sabendo das postagens antes mesmo até dos assinantes do feed.  Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 E até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário