sábado, 30 de junho de 2012

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Parte 6

 Se você não leu os posts anteriores, LEIA! Eles são fundamentais para o entendimento deste post, links: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5.
 Procurando a saida da dungeon descubro um corredor que eu não havia visto antes.A dungeon guarda mais segredos do que eu imaginava.
 Achei mais um alçapão que dá numa terceira cripta.
Vou terminar por cima, depois desço. Nada em cima, hora de descer. Explorei um dos lados dela, enfrentei alguns esqueletos e achei um pouco de gold. Do outro lado, encontro um grande salão com um fantasma, mato ele, o salão não tem nada.
 Vou embora.
 Sainda da dungeon, continuo minha caminhada para lugar nenhum. Encontro um pequeno vilarejo, olho para as plantações e penso em pegar um daqueles alfaces. Porém percebo que o arador está arando sozinho, literalmente flutuando. Observo melhor e percebo os contornos de uma pessoa invisível! Converso com ela e ela me diz para conversar com outra pessoa no Inn do vilarejo.

 Entro no Inn e descubro toda a história. Um mago chamado Ancotar enfeitiçou todos eles, deixando todos do vilarejo invisiveis. O homem pede ajuda a mim, eu decido ajudá-lo.
 Vou até o forte onde Ancotar morava, pedi o feitiço para reverter a invisibilidade e ele me entregou. Fui até a cidade e reverti o feitiço. O dono do Inn me disse que, em gratidão ao que eu fiz, eu teria tudo de graça por ali.
 Durmo e chego ao level 3! Após quase 10 horas de jogo, consigo atingir o level 3 e decido colocar meus pontos de atributo em Força, Velocidade e Resistência já que eu sou um Warrior.
 Bom, galera, essa parte foi pequena e até meio vazia, mas irei jogar bastante para que a próxima parte seja maior e melhor.
  Se você gostou, compartilhe no Twitter e no Facebook, vocês já sabem como faz: aperte os botõezinhos da barra lateral ou aqui em baixo. Me siga no Twitter - www.twitter.com/Nerd_Style - para ficar sabendo das postagens antes de todo mundo, curta a fanpage -www.facebook.com/nerdstylefanpage - ou me adicione no Facebook - www.facebook.com/Nerdsstyle -, você decide. E me adicione na Skynerd - www.skynerd.com.br/Nerd_Style - para ler mais textos meus.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário