quarta-feira, 4 de julho de 2012

3 podcasts brasileiros que você deveria ouvir - Parte 2

 Olá, caros amigos nerdianos!
 E vamos para a parte 2 dessa série onde eu recomendo 3 podcasts brasileiros de ótima qualidade. E caso você não tenha lido a parte anterior a esta, leia, pois eu também recomendei ótimos podcasts.

 Off Topic - Poligonautas
 Este é o podcast dos Poligonautas, um canal do YouTube de gameplay commentary feito por OOatahell e Schwarza. É um canal de humor com games, mas o podcast deles é extremamente informativo, além de ser muito divertido.

 Papo De Gordo - Papo De Gordo

 Não sei muito sobre este podcast, com a exceção de que ele é feito por Eduardo Sales Filho. É um ótimo podcast sobre diversos temas, o último que eles fizeram foi sobre os cinco sentidos. Ah! E todo podcast tem alguma ligação com gordos ou comida - acho que é por isso que eu me identifiquei tanto -.

 Podcast Kotaku - Kotaku
 Podcast do site Kotaku sobre games. Muito divertido e engraçado, o podcast fala não só sobre jogos em si, mas também sobre a indústria de games. Já acompanhava o Kotaku a um bom tempo, então quando eles estrearam um podcast, eu fui um dos primeiros a baixar e me surpreendi, pois a qualidade é muito boa.

 Bom, esta foi mais uma listinha de recomendações. Caso você tenha gostado de algum podcast e queira me agradecer pela recomendação, divulgue esta postagem, é só clicar no botão tweet e curtir que agora estão em três lugares aqui na postagem: você pode apertar os botõezinhos nesse negócio flutuante do lado esquerdo, você pode apertar os botõezinhos aí do lado direito ou aqui em baixo, ou seja, não tem por que você não me ajudar.
 E me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - lá você recebe as postagens antes de todo mundo e eu tô sempre por lá. Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 E assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds, ou assine o feed por e-mail, para receber as postagens no seu e-mail, tá tudo aí na barrinha lateral.
 E até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário