sexta-feira, 6 de julho de 2012

Competitivo de Battlefield 3: Se você pensa que é bom, pense de novo!

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Já está aqui no blog, dois posts cada um com dois vídeos de competitivo de jogos de luta - que é o meu segundo gênero favorito -, se você não leu, leia: EVO Championship Series: Street Fighter IV e EVO Championship Series: Mortal Kombat.
 Agora, vamos ao meu gênero favorito atualmente: FPS. Eu adoro FPS's, quem me acompanha no Twitter sabe - se você não me acompanha no Twitter, você é um trouxa me siga lá: www.twitter.com/Nerd_Style - que eu estou inscrito em mais de 15 canais no YouTube só de shooters. E, apesar de nunca ter jogado, eu adoro BF3, tenho muita vontade de jogá-lo, mas não tenho a Live, então fica dificil de jogá-lo. Mas, mesmo sem jogar, eu acho o jogo phoda e estou assistindo a gameplays dele direto.
 Bom, BF3 é um jogo tão bom que é claro que existem campeonatos dele. E os caras que jogam campeonatos de BF3 são phodas. Eles devem ser esmagadores em lobby público, por que eles são ótimos em competitivo.
 Abaixo, alguns vídeos de competitivo de BF3:





 Muito phoda, não é não? Se você gostou, já sabe: aperte os botõezinhos de tweet e curtir aí na barrinha flutuante do lado esquerdo, tem aí do lado direito também e aqui em baixo, ou seja, não tem como você não achar os botõezinhos.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666- lá você fica sabendo dos posts do blog antes de todo mundo, me adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds favoritos e/ou assine o feed por e-mail, para receber as postagens do blog no seu e-mail.
 Até a próxima, caro amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário