sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mod de Skyrim: Minas De Moria, Dragões Lendários e Jedi

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Skyrim é um jogo magnifico, proporcionando centenas de horas e que serão aumentadas ainda mais com a inclusão de DLCs para o jogo. Porém a Bethesda liberou o kit de criação de mods para Skyrim, que promete, mesmo após acabarem todas as expansões, expandir Skyrim para limites não imaginados pela própria Bethesda.
 Bom, neste post, lhes trago um vídeo - não feito por mim, deixo bem claro, foi feito por esse >>>canal aqui<<< - de um mod que adiciona as Minas De Moria a coletânea de dungeons do jogo. Abaixo, o vídeo:


Esse segundo vídeo - também não feito por mim, feito por esse >>>canal aqui<<< -, ele adiciona Dragões Lendários. São um novo tipo de dragão mais dificil para quem já está com um personagem poderoso e está achando os dragões do jogo fáceis:



 E, por último, um vídeo - também não feito por mim e sim por este >>>canal aqui<<< - que mostra um mod que adiciona sabres de luz ao jogo! Yes, baby, lightsabers! As armas mais maneiras do mundo agora no melhor jogo do mundo:


  Muito phoda, não é não? Se você gostou, já sabe: aperte os botõezinhos de tweet e curtir aí na barrinha flutuante do lado esquerdo, tem aí do lado direito também e aqui em baixo, ou seja, não tem como você não achar os botõezinhos.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - lá você fica sabendo dos posts do blog antes de todo mundo, me adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds favoritos e/ou assine o feed por e-mail, para receber as postagens do blog no seu e-mail.
 Até a próxima, caro amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário