quinta-feira, 5 de julho de 2012

Grandes Games: The Elder Scrolls III: Morrowind

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Caso você não tenha lido a postagem sobre Arena e Daggefall, leia, pois eles são cruciais para entender a evolução da série. Links: Arena e Daggefall. Agora, vamos falar sobre o jogo que é considerado o melhor e maior RPG Eletrônico da história dos RPGs Eletrônicos: Morrowind!
 The Elder Scrolls III: Morrowind foi lançado para Xbox e PC entre 2 de maio e 22 de novembro. Morrowind, assim como Arena, revolucionou os RPGs Eletrônicos, trazendo maiores possibilidades para o jogador. Arena e Daggerfall permitiam ao jogador explorar o mundo do jogo como poucos jogos haviam feito antes, mas Morrowind expande as possibilidades ao deixar o jogador desviar-se do enredo não apenas para explorar o mundo do jogo, mas dando-lhe a possibilidade de ser um fazendeiro ou um mercador.

 Além disso, facções foram adicionadas no jogo, o que aumenta ainda mais as possibilidades, já que cada facção tem suas próprias storylines, suas próprias missões. Utilizando-se de um sistema de leveling muito bom, onde o jogador escolhe o que ele aumenta. Por exemplo, a cada level que seu personagem sobe, você escolhe três atributos para aumentar a potência, vamos dizer assim. Então se você quer ser um guerreiro, aumente força, se você quer ser um mago, aumente inteligencia e assim por diante. 

 Além disso, este jogo vive até hoje, graças ao suporte que a Bethesda deu aos Modders - criadores de mods -. Com o The Elder Scrolls Construction Set, é permitido a qualquer um criar novas raças, novos signos, novas armas, habilidades, poderes, NPC's e tudo que a sua imaginação permitir. Por isso tem gente que joga Morrowind até hoje, tipo terminou o roteiro principal, terminou as side-quests, explorou as dungeons, tá com um personagem levelcap, ou seja, já com mais de 1.000 horas de jogo e aí vai lá, baixa o mod, e, pronto, mais umas 1.000 horas de jogo garantidas.
 Se você gostou desta postagem, achou ela informativa, ajude a divulga-la é só apertar o botão tweet e curtir aí na barrinha flutuante da lateral esquerda, desta forma você me ajuda muito. Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - lá você recebe as postagens antes de todo mundo. Adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário