quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lendas Urbanas: A Maldição Do Fazendeiro

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Em 1925, um fazendeiro do nordeste brasileiro perdeu a filha. De tanta tristeza e ódio, o fazendeiro xingou com Deus e sua corte de anjos. Graças a isto, nasceu um demônio chamado "non lux", sem luz em latim.
 Esse demônio devastou a pacata cidadezinha onde o fazendeiro morava, trazendo peste, insetos e mortes. E colocou sobre o fazendeiro uma maldição que mudaria sua vida. O fazendeiro resolveu mudar-se da cidade, porém ele carregava uma maldição.
 Ao anoitecer, ele tornava-se uma besta com garras de gavião, cabeça de crocodilo, corpo de macaco, pernas de bode, um chifre e rabo de cobra. Essa criatura atormentava a todos em noites de lua cheia, além disso, o fazendeiro era obrigado a ver sua filha ser torturada.


 Aquele pesadelo que nunca acabaria, de ver sua filha tendo os membros arrancados pelos demônios que ele mesmo criou. Há quem diga que é possível ouvir o grito da moça gritando por socorro e o grito horripilante do fazendeiro.
 Bom, galera, post pequeno, inicio da nova coluna de Lendas Urbanas aqui no blog, espero que tenham gostado. Se gostaram, já sabem: apertem os botõezinhos de tweet e curtir aí na barrinha lateral esquerda, ou na barrinha lateral direita ou aqui em baixo.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para saber das novas postagens antes de todo mundo.  Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário