sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minecraft + Game Of Thrones = Game Of Blocks

 Se você não sabe o que é Game Of Blocks, eu explico: Uma equipe de malucos decidiu recriar o mundo de Westeros dentro do jogo de bloquinhos da Mojang, o tão falado Minecraft. Eu só fico imaginando quanto trabalho esses caras estão tendo e quanto tempo eles passam trabalhando nisso, por que eles com certeza demorarão anos para terminar o projeto.
 Bom, abaixo você encontra um vídeo de Making-Of de uma das regiões de Westeros que eles estavam contruindo:

 Se você se interessou pelo projeto, fica de olho no canal deles lá no YouTube. Eu me interessei e com certeza acompanharei o projeto de perto daqui pra frente, pois sou grande fã de Guerra Dos Tronos e de Minecraft e eu irei adorar passar por Winterfell e, acima de tudo, eu irei amar subir a Muralha.
 Se você gostou, ajude a divulgar o projeto e o blog tweetando e compartilhando no Facebook, é só apertar os botõezinhos da barra lateral ou aqui em baixo.
 Twitter: @PUNISHER_THE666
 Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário