segunda-feira, 9 de julho de 2012

Musa Nerd #5: Kelly Brook 2

 E aí, seus marmanjo, tudo beleza?
 Tô trazendo mais um Musa Nerd pro blog e vamos repetir a dose de Kelly Brook, por que é a postagem mais visitado do blog até hoje - se tu não viu as duas postagens inteiramente dedicadas a essa beldade, veja, por que ela merece: Musa Nerd #1 e Kelly Brook de biquiniE veja as outras musas nerds, por que elas são tão gostosas quanto essa: Micaela Schaefer, Kim Kardashian, Kate Upton. Então bora ver as fotos dessa deusa?










 Caracas, essa mina é muito boa. Se tu curtiu, divulga aê nos botão aí do lado, tá vendo  na barra lateral um lugar chamado "Compartilhe", então, clica no botão azul que tem T e no botão azul que tem um F pra mandar pro seu Twitter e pro seu Facebook essa linderríma postagem.
 Me segue aí no Twitter - link é esse aqui ó: Twitter - lá você vai ficar sabendo das postagens antes de todo mundo e ainda vai poder bater um papo e sugerir a próxima Musa Nerd. Mas eu vou avaliar a mina, hein? Não vai me sugerir, sei lá, a Mara Maravilha, por que eu num vou colocar nem a pau.
 E curte a fanpage, eu tô direto por lá falando umas merda e tem as postagens lá também e você pode comentar por lá também e pode me mandar uma mensagem por lá também, cara, tu pode fazer o que tu quiser por lá, até me xingar tu pode, mas curti a fanpage, senão o Diabo vai puxar seu pé a noite, HAHAHAHAHAHA: Fanpage.
 E se tu gosta de ler os blogs no Google Reader ou seja lá qual seu leitor de feeds, é só assinar o feed, tem o botão aí na barra lateral e tá escrito "Assine nosso feed", tá bem fácil de achar. Agora se tu gosta de ler os posts por e-mail, também tem aí na barra lateral uma box escrito "Receba as postagens diretamente no seu e-mail", não tem como errar.
 E veja as outras musas nerds, por que elas são tão gostosas quanto essa: Micaela Schaefer, Kim Kardashian, Kate Upton.
 E até a próxima, seus marmanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário