terça-feira, 7 de agosto de 2012

Explicações - eu acho - definitivas

 Não me lembro a quanto tempo posto no blog e isto tem uma razão: Eu olhava o tempo e a taxa de rejeição no Google Analytics e pensei seriamente em desistir. Mas eu olhei as visualizações e elas continuaram altas. Então eu, inocentemente talvez, acredito que alguém realmente queira ler o que escrevo e talvez consumir alguns conteúdos de outras midias que eu possa vir a produzir no futuro.
 Acreditando nisto, decidi voltar com o blog. Porém a algum tempo já que eu acabei perdendo meu Twitter @Nerd_Style, criei um outro com o nickname maneiro de The Punisher, mas acabei sendo banido de volta, voltei a criar uma terceira conta no Twitter e acabei sendo banido novamente! Peguei as regras de segurança e boa conduta do Twitter, as li inteira e atualmente estou com um novo Twitter onde estou seguindo, sem falha, as regras do Twitter. Para quem quiser me seguir, o endereço é: www.twitter.com/Luis_Felipe1990 - Eu não nasci em 90, na verdade, nasci em 98, mas coloquei 1990 por que é a data de nascimento que está no Twitter, então decidi colocar este ano mesmo -.
 Atualmente, o blog está sem uma fanpage, não sei se pretendo criar alguma, pois eu simplesmente não faço ideia do que colocar numa fanpage. Minha vida é muito desinteressante e eu não tenho fotos para ficar postando, as novidades eu acabo por noticia-las todas via Twitter - rede social que eu utilizo muito mais do que o Facebook -, então irei pensar na possibilidade de criar uma fanpage, mas, caso crie uma, ela terá um propósito. Por enquanto, nada de fanpage.
 Estou tendo ideias para colunas fixas aqui no blog, séries irão tornar-se colunas, isto ainda está em planejamento. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Não consigo cumprir com a meta de várias postagens por dia, todos os dias. Para mim, isto é impossível, já que estudo e - por incrível que pareça - tenho uma vida social saudável onde eu saio de casa, de vez em quando. Portanto, a minha meta não é mais postar todos os dias, pensei bastante e cheguei a seguinte conclusão: Haverá postagens novas no blog apenas ás Segundas, Quartas e Sextas. Caso eu tenha alguma inspiração criativa, é capaz que haja mais postagens durante a semana, mas isto não é uma promessa. Eu sei que esta postagem está saindo na Terça, mas Quarta haverão as postagens de Quarta, assim como Sexta haverão as postagens de Sexta, ou seja, não trarei um Musa Nerd essa semana.
 Irei arrumar as tags e as Breaking News comentadas voltarão com força aqui no blog e, eu prometo, estarei mais pirado do que no início do blog - quem lê meu blog desde antes do desastre de todas as postagens sumirem sabe do que estou falando -. Ah! Aliás, outra mudança acontecerá: A postagem Musa Nerd irá se transformar numa simples coletânea de fotos das modelos/atrizes/whorever, eu sei que quem visita a postagem não lê a info mesmo e só vê as fotos, então não importa. 
 Bom, espero que esteja tudo explicado e que vocês entendam o por que de eu ter ficado um tanto quanto desmotivado a postar no blog, porém agora eu tentarei voltar com força total trazendo bastante conteúdo para vocês e não apenas em texto, planejo vídeos também.
 De qualquer forma, espero que gostem do que irei fazer. Até a próxima, caros amigos nerdianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário