terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Liga Da Justiça pode bater de frente com Os Vingadores 2 nos cinemas?


 Atualmente, a Marvel domina os cinemas assim como domina os quadrinhos, produzindo filmes de alta qualidade. Após Iron Man, o primeiro filme do Ferroso, apesar de alguns tropeços no caminho, a Marvel mostrou que é possível fazer filmes de heróis bons e até mesmo criar um universo de heróis nos cinemas assim como nos quadrinhos.
 A DC segue por um caminho diferente. Ela não lançara um filme de cada herói da Liga Da Justiça permitindo a todos que conheçam e se familiarizem com eles. Nós tivemos o fim da trilogia do Batman de Nolan - que não será usado na Liga Da Justiça - e ano que vem teremos o primeiro filme do reboot do Superman, que promete ser muito bom.
 De qualquer forma, tirando Batman e Superman, a galera, o povão, a massa não leitora de quadrinhos vai ficar perdido quando ver um trailer do Liga Da Justiça onde, provavelmente, aparecerão Aquaman, Flash e Mulher Maravilha. As pessoas conhecem Superman, conhecem Batman e sabem quem é o Flash e a Mulher Maravilha, mas o Aquaman elas não conhecem. Isso se não levarmos em conta que a DC pode querer incluir a Mulher-Gavião e o alienigena que eu não lembro o nome, as pessoas simplesmente não saberão quem são aqueles heróis.

 Enquanto isso, Vingadores 2 chegará com os mesmos heróis já muito conhecidos e queridos pela galera e trará novos personagens, mas que não chegarão de supetão no filme, sem as pessoas saberem quem eles são. Todos os heróis que aparecerão nos próximos Vingadores receberão um filme solo para explicar a história e fazer com que as pessoas quando forem assistir Os Vingadores reconheçam e sintam familiaridade com aquele personagem.
 Eu tenho certeza que quando eu for assistir a Liga Da Justiça, se eu for com algum amigo - eu irei assistir o filme, pois eu gosto da Liga Da Justiça -, eu terei que ficar respondendo a pergunta: "Quem é ele?", por que as pessoas não vão conhecer aqueles heróis.
 Assim como o primeiro Vingadores, o filme da Liga Da Justiça tem grandes chances de ser uma merda, mas também grandes chances de ser um patcha filme phoda, mas que Os Vingadores 2 irá arrecadar mais do que o filme da Liga Da Justiça, isso vai, por que as pessoas irão querer ver o Tony Stark fazendo piadinha de novo, vão querer ver o Hulk destruindo tudo, vão querer ver a bunda da Scarlet Johansson naquela roupa coladinha, então a resposta para a pergunta do título é não, por tudo isso que eu falei acima.
Qualquer filme vale a pena se tem a Scarllet Johansson de roupa justa
 Bom, espero que tenham gostado da postagens, ficou meio curta, mas acho que deu pra entender o propósito. Divulgue no Twitter e no Facebook que isso me ajuda muito mesmo, você não faz ideia do quanto.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/Luis_Felipe1990 - para ficar sabendo das postagens antes de todo mundo. Assine o feed do blog para ler o blog no seu leitor de feeds favorito ou assine o feed por e-mail para receber as postagens do blog no seu e-mail.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário