sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Retrô-Nerd: Battletoads

Battletoads é um jogo de NES - tem para outros vídeo-games, mas as outras versões não importam - e é considerado um dos jogos mais dificeis de todos. A história é simples pra caramba: Dois sapos mutantes adolescentes, Rash e Zitz, devem salvar seu irmão Pimple e a Princesa Angelica da malvada Dark Queen, líder do planeta Ragnarok, com a ajuda do Professor T. Bird e sua nave espacial, The Vulture.
 O jogo tem gráficos muito bons para o Nintendinho - apelido do NES - e a jogabilidade flui muito bem, sendo possível fazer diversos combos. As fases são bem variadas, sendo que temos fases 3D até fases 2D beat-em-up. 
 A dificuldade do jogo na versão NES é reconhecida por todos, poucos zeraram este jogo, muitos nem passaram da fase da corrida e dos murinhos. Outra coisa legal é a marca registrada da série: As finalizações que são sempre engraçados, com os membros transformando-se.
 O jogo foi muito bem recebido pela critica, por que apesar de ser um jogo muito dificil, é muito bem feito. Só que tem uns bugs escrotos, como o da fase 11, onde o segundo jogador tem que morrer para que o primeiro possa continuar.
 Aliás um ponto a se verificar é que qualquer jogo que você joga de dois fica mais fácil, mas não Battletoads. Esse duplica a dificuldade quando tá de dois, é de arrancar os cabelos! Mas de qualquer forma, é um patcha jogo phoda e muito divertido, só que tem que ter paciência.
 Bom, o post tá curto, mas é só isso que eu tenho pra falar sobre Battletoads. Se você gostou, divulgue no Facebook e no Twitter que isso me ajuda muito. Também me siga no Twitter - www.twitter.com/Luis_Felipe1990 -, tô sem tweetar a um tempo por que tenho andado meio ocupado, mas de vez em quando entro lá, além disso você fica sabendo dos posts mais rapidamente pelo Twitter do que pelo feed, então me segue lá. 
 Mas se você gosta de ler no seu leitor de feeds, assine o feed aí na barrinha lateral. Se quiser ler os posts no seu e-mail, é na barrinha lateral também. 
 Esse foi o Retrô-Nerd da semana, esperem pelo próximo e até a próxima caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário