sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Call Of Duty: Como fazer um spawn trap

 Para quem está começando agora e não sabe, spawn trap significa, numa tradução livre, "armadilha de spawn". Spawn trap é quando você prende os adversários num spawn fixo, o que facilita matá-los e vencer uma partida. Não sei se é possível fazer spawn trap nos demais modos. eu só consigo fazer spawn trap em Domination.
 O modo perfeito para se conseguir um spawn trap em Domination. Toda vez que começa uma partida de Domination, os times correm para capturar a A ou a C que estão, geralmente, nas pontas do mapa e onde os times dão respawn, então corra para a B.
 Capturando a B e a C, sobra a A que está na ponta norte do mapa, geralmente. Então é só começar o massacre. A postagem foi pequena, mas espero ter ajudado. Utilize o spawn trap com moderação, pois você pode acabar sendo alvo de muito ódio dos jogadores, pois isto irrita as pessoas profundamente. 
 De qualquer forma, espero que tenham gostado. Se gostou, compartilhe no Twitter e no Facebook, pois isto ajuda muito mesmo na divulgação do blog. Me siga no Twitter - @Luiis_Felipe1990 - para receber as postagens do blog rapidamente e também assine o feed para ler o blog no seu leitor de feeds favorito ou assine o feed por e-mail é só colocar o seu e-mail na caixinha da barra lateral.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário